PRF recupera ciclomotor e prende condutor na BR 226 em Bom Jesus

02 de Outubro 2019 - 15h08
Créditos:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (02), no Km 48 da BR 226, em Bom Jesus/RN, um homem, de 18 anos, que seguia num ciclomotor roubado.

O flagrante ocorreu por volta das 10h, durante fiscalização de rotina, momento em que foi determinada parada ao condutor de uma Traxx que transitava sem placa e sem capacete. A ordem não foi atendida, e o motociclista acelerou em direção ao centro da cidade, tendo inclusive tentado entrar com o ciclomotor em uma residência.

Os policiais que realizavam o acompanhamento tático, conseguiram abordá-lo. No detalhamento da fiscalização foi constatado através de consulta à numeração do chassi que o ciclomotor havia sido roubado em 2012, na cidade de Parnamirim/RN.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação, momento em que este resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, sendo contido e algemado. Após a detenção, o homem ainda ameaçou os policiais, afirmando ser membro de uma facção criminosa.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi.