Prima de bebê que morreu após comer granola de açaí deixa UTI na Grande Natal

01 de Maio 2025 - 07h47
Créditos: Reprodução


A mulher de 50 anos de idade que havia sido intubada em estado grave após consumir a granola de um açaí entregue por um motoboy na casa dela em Natal, deixou, na noite desta terça-feira (30), a UTI do Hospital Regional de Macaíba, na Grande Natal.

Geisa de Cássia Tenório Silva é prima de segundo grau da bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de 8 meses de idade, que morreu, no dia 14 de abril, após também consumir o alimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a possibilidade de envenenamento e aguardava o laudo pericial com a análise toxicológica do alimento, que não havia sido concluído pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) até esta quarta-feira (30).

Filho de Geisa de Cássia Tenório Silva, Yago Smith informou que a mãe foi transferida para a enfermaria do hospital e que se mostrou consciente. "Ela está conversando já, mas não está falando tão bem assim", disse.

Yago relatou que a equipe médica, no entanto, não havia dado previsão de alta para a mãe - Geísa foi internada no dia 15 de abril.

Prima de Geísa, a bebê Yohana Maitê morreu dentro de uma ambulância na UPA de Cidade da Esperança, pouco antes de ser transferida para um hospital.

Com informações de g1 RN

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!