Na disputa pela Prefeitura de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar, o atual vereador Célio de Elizeu (PSDB) e candidato ao cargo de gestor municipal, utilizou trechos idênticos ao Programa de Governo do município de Santa Rosa, em Goiás. 

O documento apresentado por Célio aos micaelenses traz promessas semelhantes ao conteúdo disponível na página oficial da Prefeitura de Santa Rosa. O material do candidato ainda guarda similaridade em mais de 30% em sua estrutura com o documento do governo do município goiano. 

Em algumas seções, os trechos foram copiados na íntegra. Em outras partes, foram substituídos os nomes das cidades, trocando Santa Rosa por São Miguel. Além de se espelhar no programa de governo do município goiano, Célio de Elizeu também utilizou mais de 11% do programa de governo do candidato a prefeito de Porto Velho, Leo Moraes, no pleito de 2016. 

Pré-requisito para registro de candidatura, o Plano de Governo deve ser apresentado à Justiça Eleitoral. Sem apresentá-lo, o candidato pode não obter a autorização para disputar a eleição.