Projeto "Caravana de escritores potiguares" chega a Poço Branco e Barcelona

09 de Maio 2019 - 01h08
Créditos:

 A “Caravana de escritores potiguares”, um dos 20 projetos patrocinados pela Cosern e pelo Instituto Neoenergia por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, chega à cidade de Poço Branco, na região do Mato Grande, nesta quinta-feira (9), e na cidade de Barcelona, na região do Potengi, no dia 16.

Em Poço Branco, a ação vai ocorrer na Escola Estadual Carmen Costa, a partir das 14h, e reunirá os autores Michelle Paulista, Alfredo Neves, Carlos Fialho, Victor H. Azevedo e Edson Soares. Em Barcelona, o encontro vai ser realizado na Escola Municipal Pedro de Azevedo Maia. Nesta 6ª temporada do projeto, a caravana já passou pelas cidades de Várzea, na região Agreste, e Parnamirim, na Grande Natal.

A “Caravana de escritores potiguares” tem com objetivo estimular a leitura, divulgar a produção literária norte-rio-grandense e promover atividades interativas em escolas da rede pública potiguar.

 

Sobre o Instituto Neoenergia

O Instituto Neoenergia, braço de atuação social da Neoenergia, controladora da Cosern, promove iniciativas com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do planeta e das comunidades em que o grupo atua. “O Instituto Neoenergia desenvolve projetos com recursos próprios e faz a gestão dos projetos de incentivo fiscal e de subcrédito social da Neoenergia, sempre alinhados aos nossos pilares e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU)”, explica Renata Chagas, diretora do Instituto.