Projeto "Música Instrumental Nas Escolas" leva cultura para colégios de Natal

15 de Abril 2019 - 14h09
Créditos:

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” acredita na força e na potência da música instrumental como uma ferramenta educativa, atuando na formação de público, dando a oportunidade para crianças e jovens receberem um show musical em sua comunidade escolar.  

Através das ações do projeto alunos de 10 escolas da rede pública municipal poderão apreciar e dialogar sobre o mundo da música instrumental. As ações proporcionarão a fruição de obras artísticas instrumentais dentro do ambiente escolar, despertando a sensibilidade, o desenvolvimento crítico e criativo dos alunos, como também o interesse pela prática da música através do contato direto com os músicos, por meio de uma aula espetáculo.

Após apresentações com o Duo Taufic, nas Escolas Municipais Palmira de Souza e Professora Tereza Satsuqui, e com Antônio de Pádua, nas Escolas Municipais Mário Lira e Alexandrino Sampaio, o projeto recebe nesta semana os artistas Davidson Asevedo e Tiquinha Rodrigues, nas Escolas Municipais Professor Arnaldo Monteiro Bezerra e Professora Maria Cristina Ozório Tavares.

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem realização da Bobox Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, e Colégio CEI Romualdo Galvão.

SERVIÇO: 

Música Instrumental Nas Escolas

Davidson Asevedo

Dia 16 de abril, às 10h

Escola Municipal Professor Arnaldo Monteiro Bezerra

Rua Aracitaba, 2993 - Neópolis, Natal-RN

Tiquinha Rodrigues

Dia 17 de abril, às 10h

Escola Municipal Professora Maria Cristina Ozório Tavares 

Rua Antônio Carolino, 99 - Felipe Camarão, Natal - RN