PSL: líder chama Bolsonaro de "vagabundo" e diz que vai implodi-lo; ouça

17 de Outubro 2019 - 13h12
Créditos:

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), afirmou que vai "implodir" o presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi gravada em uma reunião interna com outros integrantes do partido e foi publicada nesta tarde (17.out.2019) pelo portal de notícias R7.

"Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa, eu implodo o presidente. Acabou, acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em mais de 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma Waldir. "Em janeiro eu saio, aí nós escolhemos outro líder. Agora, se ele insistir com isso, eu vou implodir ele".

De acordo Waldir, o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, ligou para congressistas para conseguir as 27 assinaturas necessárias na bancada para destituí-lo do cargo e substituí-lo por Eduaedo Bolsonaro, filho do presidente.

TRAIÇÕES

Nomes importantes para o governo Bolsonaro assinaram a lista de apoio a Waldir. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselman (PSL-SP) está entre eles. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischinni (PSL-PR), também é 1 deles.

Ouça o áudio: