PSL mostra força no RN e realiza evento de filiação

18 de Janeiro 2019 - 04h45
Créditos:

Em evento bastante prestigiado, o Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte abriu as portas da sua sede em Natal para receber filiados e apoiadores da política defendida pelo grupo. Realizado na noite deste dia 17 (quinta-feira), em referência ao número da legenda no país, o PSL Day teve o objetivo de abrir um canal direto com a população do Estado, bem como de promover a filiação de interessados. O evento contou com a presença do presidente estadual do PSL, Coronel Hélio Oliveira, do secretário-geral General Araújo Lima e da vereadora de Natal pelo PSL, Professora Eleika Bezerra.

Como todos os eventos realizados pelo partido, o encontro teve início com a entoação do Hino Nacional, seguido pela palavra do presidente Coronel Hélio Oliveira. “Estamos muito felizes em receber tantas pessoas aqui na nossa sede neste dia 17, número que se tornou um marco para nós desde a campanha do nosso presidente Jair Bolsonaro. Momentos como este são extremamente importantes para ouvir a população e escutar críticas e sugestões dos nossos apoiadores, além de ser uma oportunidade também de prestarmos contas sobre o trabalho incansável e diário que estamos desenvolvendo no Estado”, pontuou o presidente do PSL/RN.

O General Araújo Lima, secretário geral do partido no Estado, fez uma retrospectiva sobre a trajetória de Jair Bolsonaro à Presidência da República, lembrando como a candidatura dele era desacreditada por cientistas políticos e pelos próprios políticos até a sua vitória no último mês de outubro. Thiago Medeiros, responsável pelo Marketing do partido, apresentou os primeiros resultados alcançados e ações desenvolvidas nestes 17 dias do Governo Bolsonaro.

Durante o PSL Day também houve espaço para os apoiadores interessados em filiar-se ao partido. Apenas na noite do evento, mais de 50 novas filiações foram realizadas.