Créditos: Reprodução
O ex-deputado e médico Iram de Almeida Saraiva Junior foi preso na manhã desta quarta-feira (1/10) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acusado de estupro da própria filha, de 2 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DVCAV).
As investigações duraram mais de seis meses e incluíram depoimentos de testemunhas, relatório de pediatra e psicólogo, oitiva especial da criança e a apreensão do celular do acusado, durante cumprimento de mandado de busca.
Saraiva Junior já foi vereador em Goiânia e deputado estadual em Goiás, e teve mandado de prisão cumprido em sua residência.

![[VÍDEO] Bizarro: Dona de ONG é presa após polícia encontrar 14 gatos mortos em freezer e mais de 140 em...](/storage/2026/07/01KWHXTSVV4H03QDQN1BM1NXB2.jpg)
