Rafa Kalimann abre o jogo sobre rumores de que seria amante de Boninho

18 de Junho 2022 - 08h35
Créditos:

A ex-BBB Rafa Kalimann decidiu dar um basta nos rumores de que seria amante do diretor da Globo Boninho. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora desabafou sobre como se sente com os comentários.

Após deixar o BBB, em 2020, ela foi contratada pela Globo e começou sua carreira de apresentadora. Desde então, Kalimann foi vítima de ataques e acusações de que estaria “dormindo” com alguém importante na emissora para conseguir crescer profissionalmente.

“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. […] Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas”, lamentou ela.

Ela deixou claro, no entanto, que não vai deixar barato os comentários maldosos.

“Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, completou.

Com informações do Metrópoles