Na última terça-feira (6), o apresentador Ratinho detonou os comentários feitos por Dudu Camargo, que criticou seu substituto no Primeiro Impacto enquanto sai de férias. No programa Turma do Ratinho, da rádio Massa FM, o veterano afirmou que, se fosse Silvio Santos, demitiria o rapaz por considerar o seu comportamento inadequado e desrespeitoso com os profissionais do SBT. Ele ainda deixou escapar que apenas o homem do baú gosta de Dudu.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos seus colegas de programa. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, detonou.

Na última segunda (5), Dudu Camargo participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, onde contou que não deixou o SBT e apenas tirou férias, por isso estava fora do Primeiro Impacto nas últimas semanas. Contudo, o jornalista cutucou seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Com informações de UOL