Santander oferece 5.000 bolsas para curso online com certificado de Harvard

21 de Junho 2022 - 03h21
Créditos:

O programa Santander Universidades está com inscrições abertas para bolsas de 100% em cursos online profissionalizantes na Harvard Business Publishing. São três programas disponíveis, "Fundamentos de Negócios", "Preparação para a carreira profissional" e "Gestão de si mesmo", cada um com nove semanas de duração. As aulas são oferecidas nos idiomas inglês, espanhol ou português.

Interessados devem se inscrever até 28 de setembro de 2022.

O objetivo do programa é que os participantes ganhem "novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional" através de cursos práticos. Para se inscrever para as bolsas, é necessário ter mais de 18 anos, ter fluência em português, inglês ou espanhol e ser residente em um dos países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

Os programas oferecem conteúdos personalizados, debates virtuais acompanhados de facilitadores, interações, exercícios práticos entre os participantes. Como os programas são oferecidos para uma série de países, estudantes brasileiros que têm fluência em inglês ou espanhol podem aproveitar os programas em outras línguas para treinar os idiomas e, paralelamente, construir networking com outros alunos de diversos países.

Interessados em concorrer a uma das bolsas do programa devem se registrar na plataforma do programa Santander Universidades e se inscrever na página do programa de bolsas.

Após se inscrever, o candidato receberá um e-mail com um link para preencher o formulário de inscrição com informações complementares. É possível apenas se inscrever em um dos programas e os estudantes que concluírem receberão certificados.

Com informações de UOL