São José do Seridó terá lançamento de pré-campanha em ambiente virtual

06 de Agosto 2020 - 02h44
Créditos:

Pré-candidatos a prefeito e vice de São José do Seridó, respectivamente, Jackson Dantas  (MDB) e Ricardo Medeiros (PSDB) realizarão live, através das redes sociais, a partir das 10 horas, no próximo domingo (09), dia dos pais. A ideia é que a pré-campanha de ambos seja também lançada oficialmente na internet para aquecer as redes sociais no município.

Com as restrições impostas pela pandemia de COVID-19, após 27 de setembro, data em que os atuais pré-candidatos poderão iniciar a propaganda eleitoral, a maioria de suas mobilizações políticas acontecerão em ambiente virtual.

De acordo com Jackson Dantas, que já administrou São José do Seridó entre 2009 e 2016, o momento é de precauções e inovação. “As eleições de 2020 serão atípicas em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus. Temos que que ter atenção e seguir alguns cuidados  sanitários ao mesmo tempo em que devemos ter atenção às inovações trazidas pelas redes sociais, no ambiente virtual, onde o contato com o eleitor está mais assíduo”.

Para Ricardo Medeiros, empresário do ramo têxtil e estreante na esfera política, o coronavírus veio para quebrar todos os paradigmas estabelecidos. “Possivelmente não teremos aquelas calorosas mobilizações de ruas e teremos que engajar nossa militância nas redes sociais, onde estaremos mais presentes, onde realizaremos nossos debates democráticos e onde abordaremos nossas futuras prioridades para nossa São José do Seridó”.

A live da dupla será conduzida pelo jornalista Jackson Filho, presidente do diretório do MDB no município e irá ao ar através dos perfis do pré-candidato a prefeito, Jackson Dantas, no Instagram (https://instagram.com/jackson.dantass?igshid=189lc948ku9p0), no Facebook (https://www.facebook.com/jackson.d.sjs.15) e no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC7YBrqsIv-nH1uqLWwC5tAg).