Após a derrota para o Grêmio por 3 x 2 na noite desse domingo (22), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, foram pichados por torcedores. Entre as mensagens deixadas pelos vândalos estava uma ameaça aos jogadores e um pedido pela saída do treinador Tite.
“Fora Tite” e “Salário em dia. Porrada em falta!” foram as mensagens deixadas em um dos muros na Gávea.
O registro do muro vandalizado passou a circular nas redes sociais. Nos comentários, alguns torcedores apontaram para a falta de críticas a diretoria justamente em período de eleições no clube. A desconfiança dos flamenguistas é de que membros de torcidas organizadas tenham praticado o ato e poupado os dirigentes por integrarem suas campanhas.
“Nada de ‘Fora Braz’, ‘Landim fdp’, ‘Flamengo não é palanque’. Certeza que os pichadores são os mesmos que tavam panfletando pro vereador”, escreveu um dos torcedores, fazendo referencia a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que concorre a reeleição no cargo de vereador do Rio de Janeiro.
“Se pouparam Landim, Dunshee e Braz, com certeza é trabalho das torcidas compradas. Esse aí deve até ter parente trabalhando no gabinete do mordedor de virilha. Corja desgraçada!”, criticou outro.
Com informações de Metrópoles