Sem poder entrar em campo devido a pandemia, zagueiro brasileiro vira pizzaiolo

22 de Junho 2020 - 03h02
Créditos:

Para driblar as dificuldades e contribuir com a renda da família, o zagueiro zagueiro Gabriel Silva, do São Raimundo, incentivou a mãe a começar um negócio familiar com ‘delivery’. Mãe e filho juntaram forças e um dinheirinho guardado para colocar as ideias em ação. Foi quando eles começaram a fazer pizzas.

- Ha muito tempo eu já tinha essa ideia, minha mãe manda super bem na cozinha e eu sempre falava pra ela para abrirmos um negócio familiar. Foi então que as coisas ficaram propícias a isso. Eu ainda tinha parte do meu último salário do São Raimundo, ela tinha recebido a primeira parcela do auxílio, juntamos tudo e compramos os materiais, começamos a fazer na cara e na coragem, no início só ela fazia pizza.

No início quem fazia as pizzas sozinha era a mãe do jogador, mas a avó de Gabriel foi internada no Hospital Municipal e a mãe dele teve que acompanha-la. O próprio jogador assumiu o comando das pizzas.

- Alguns dias antes ela me ensinou o que sabia, aprendi rápido, depois fui só melhorando e acrescentando o que eu achava que ía dar certo – contou Gabriel.

E deu muito certo. O jogador e os pais estão a todo vapor com o novo ramo. Além de preparar as pizzas com a mãe, Gabriel mesmo entrega aos clientes a pé pelo bairro ou de carro com o pai.

Fonte: Globoesporte.com

Notícias relacionadas

Últimas notícias