Seminário Eleitoral reúne lideranças do MDB em Natal

11 de Março 2024 - 10h40
Créditos: Divulgação

Em um evento marcante ocorrido neste sábado (9), o Seminário Eleitoral do MDB Mulher e Natal ofereceu uma oportunidade única para capacitação de pré-candidatos e debates significativos sobre o papel da mulher na política e na sociedade. O presidente do MDB estadual e vice-governador Walter Alves participou da abertura ao lado de Júlio Protásio, presidente MDB Natal.

O evento, que contou com uma série de palestras ministradas por destacadas figuras femininas, foi uma plataforma importante para explorar questões cruciais relacionadas à representatividade feminina e à participação ativa das mulheres na esfera política. Entre as palestrantes estavam Juliana Rocha, especialista em direito animal, Grazielly Fontes, professora e especialista em responsabilidade civil na rede social, e a advogada e ex-juíza eleitoral Adriana Magalhães.

Além das palestras, o evento também teve a presença do governador das água, Garibaldi Alves Filho e também da deputada federal Natália Bonavides, que compartilhou experiências da sua trajetória política. 

O evento também marcou a posse das comissões do partido, destacando o compromisso contínuo do MDB em promover a participação dos candidatos em todos os níveis de governança e liderança política. 

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso do Seminário, que atraiu mais de 100 participantes. É gratificante ver tantas pessoas engajadas em discutir e promover a participação feminina na política. Este é apenas o começo de uma jornada contínua rumo à igualdade de gênero e à representatividade. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar este evento tão impactante e inspirador," comemora Júlio Protásio.