Durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, diversos cantores sertanejos terminaram seus relacionamentos, e com polêmicas. Aconteceu acusação de traição, descoberta de amiga "fura olho", artista engravidando a madrinha do próprio casamento e bastante lavagem de roupa suja pelas redes sociais.

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, vivenciou recentemente o fim seu noivado com o também cantor Murilo Huff, devido ao ciúme da parte da cantora depois de ler uma troca de mensagens no telefone dele. Mas esse não foi o único caso.

Outra confusão aconteceu no mês passado. O cantor Jorge, da dupla com Mateus, engravidou a atual namorada, Rachel Boscati. O que acontece é que a moça é amiga de infância de Ina Freitas, com quem o sertanejo foi casado, e chegou a ser madrinha de casamento deles. Para complicar mais ainda, Rachel é ex-mulher do irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge, Pedro Freitas. Após ficar sabendo da gravidez, Pedro atacou o casal nas redes sociais: "Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga".

Também chegou ao fim em outubro o relacionamento de 12 anos entre Luan Santana e Jade Magalhães, que pretendiam se casar este ano. O rompimento foi anunciado pela web com texto respeitoso, mas mesmo assim deu o que falar. Houve boatos de que Jade deu fim o noivado devido à cantora Giulia B, convidada para o novo clipe de Luan. 

Na semana passada, Marlon, da dupla com Maycon agitou os noticiários. Após terminar o casamento de 15 anos com Letícia Oliveira, a ex-esposa usou a web para o acusar de traí-la com uma de suas melhores amigas, a psicanalista Maria Clara. Letícia disse há meses que os dois estão juntos, porém, afirmou só soube da a traição quando viu uma foto que Maria Clara publicou no Instagram assumindo o romance. O ocorrido terminou virando caso de polícia. Marlon e Maria Clara denunciaram Letícia por calúnia e difamação.

Por falar em separação polêmica, nenhuma deixou o público mais chocado do que a de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Por meio de sua assessoria, o cantor disse que o término aconteceu pelo "desgaste da relação", mas muito se fala sobre suposto ciúme da modelo e as traição por parte do cantor. 

Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, assumiu um relacionamento sério com a influenciadora digital Virgínia Fonseca em julho, um mês após o fim do noivado dele com a bailarina Isabella Arantes. Em comentário no Instagram, Isabella afirmou que tudo acabou "depois de ter levado uns chifres".

Fonte: Extra