Sérgio Mallandro diz que já fez sexo no cemitério e detalha situação

03 de Agosto 2026 - 13h29
Créditos: Reprodução/Instagram @serginhomallandro

Sérgio Mallandro arrancou risadas ao relembrar histórias inusitadas da juventude durante o podcast Papagaio Falante. O apresentador contou que viveu momentos românticos em lugares inusitados, como um avião, um cavalo e até um cemitério.

A revelação surpreendeu a atriz Nívea Stelmann, convidada do programa. Mallandro explicou que, quando era jovem e não tinha dinheiro para ir a um motel, contava com a ajuda de um amigo coveiro para encontrar um local reservado.

Ele também revelou que costumava pegar flores do cemitério para presentear a então namorada, Mary Mallandro, que só descobriu a origem das rosas quando recebeu uma faixa com a mensagem “Saudades eternas, família Peixoto”.

Segundo Mallandro, o plano foi descoberto após o amigo coveiro enviar a homenagem junto com as flores. “O coveiro mandou com a faixa. Ele vacilou”, brincou o apresentador.