Simaria anuncia que dará tempo na carreira: "Para cuidar da minha saúde"

16 de Junho 2022 - 15h27
Créditos:

Simaria dará um tempo na carreira de cantora. Em comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria, nesta quinta-feira (16), é informado que a artista irá se afastar dos palcos novamente para cuidar da sua saúde e que Simone cumprirá a agenda de shows sozinha.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Simaria escolheu uma forma bem diferente do festão realizado na última segunda-feira (13) para passar a madrugada de virada do seu aniversário de 40 anos, nesta quinta-feira (16). Depois do evento para 800 convidados, em que ela literalmente dançou até o chão e chegou a criticar a irmã, Simone, nos bastidores do evento, a cantora convidou as pastoras, Glaucy Cunha e Rosenil Cardoso, para uma celebração cristã.

"Como está sendo o meu aniversário né, pastora? Nós celebramos na benção de Deus e com pessoas que a gente ama muito", declarou a aniversariante mostrando as religiosas. As duas são de congregrações da igreja evangélica bem conservadoras. Glaucy, inclusive, esteve na passeata do dia 7 de setembro de 2021 e costuma demonstrar o seu apoio ao presidente, Jair Bolsonaro (PL), em suas redes sociais.

Pelos vídeos compartilhados no Stories, Simone não estava presente na comemoração mais íntima. Na festa do Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, Simaria entrou cantando ao lado da irmã e depois desabafou que estava cansada de ser recriminada e que passou a ser ela mesma com a chegada da nova idade.

"Eu realmente estou podendo ser a Simaria que eu sou de verdade, com um peito saindo para fora do decote. O peito pula e eu pulo junto. Eu não estou nem aí. Falo a besteira que eu falo, esculhambando. Isso é alegria. É assim que eu chego nos lugares e as pessoas adoram... Estou muito feliz de poder estar compartilhando essas verdades com vocês e mostrar quem eu sou de verdade... Não é toda mulher que tem culhão para mostrar toda essa sensualidade, força que tenho", disparou.

Enquanto isso, Simone ficou sentada escutando a irmã no fundo do palco. Após o show e a pregação de Simaria, Simone deixou a festa com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, e a mãe, dona Mara. Antes de seguir no carro, ela parou para falar com Quem e desejar felicidades a irmã mais velha: "Que venha mil anos de muita saúde, felicidade e paz. Toda sorte na vida dela e que ela continue linda e radiante. Te amo, minha irmã".

Com informações de Quem