SMS divulga horário de funcionamento dos serviços de saúde durante o Carnaval em Natal

09 de Fevereiro 2024 - 18h05
Créditos: Divulgação/SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal informa os horários de funcionamento dos serviços de saúde em virtude das festividades do Carnaval 2024, e ao ponto facultativo, conforme o Decreto N.º 13.012, no dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. 

Os setores administrativos do Nível Central, Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco) e Policlínicas, não funcionam na segunda (12), terça-feira (13), e quarta-feira (14), voltando aos atendimentos na quinta-feira (15).

Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall, Partage Norte Shopping e Praia Shopping (que funciona exclusivamente durante o mês de fevereiro), funcionam na sexta-feira (9), das 13h às 20h, e no sábado (10), das 15h às 20h. Voltando ao seu funcionamento normal na quarta-feira (14), das 13h às 20h nos três pontos.

Os serviços essenciais, como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, entre outros, continuam com funcionamento normal de rotina durante as festividades.