
A Polícia Civil prendeu no fim da manhã desta quarta-feira (24) um homem suspeito de participação na morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, assassinada na tarde de terça-feira (23), em Assu, no Oeste potiguar.
Segundo informações preliminares, a prisão aconteceu em Natal. Ainda não há detalhes sobre a motivação ou identificação do suspeito do crime.
Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) concluíram a perícia no caso do assassinato da psicóloga. De acordo com a análise, a vítima foi morta com golpes de um objeto cortante, possivelmente uma faca.
Informações da delegacia de Assu revelaram que a vítima possuía três armas de fogo registradas. Outras munições de calibre 12 e 40 também foram encontradas. No entanto, os armamentos não foram levados pelo assassino A suspeita é de que o agressor tenha roubado apenas o celular da vítima para obstruir as investigações.
Com informações de Novo Notícias