Créditos: Robson Fernandes/AE
Condenada em 2002 por planejar o assassinato dos pais, Suzane von Richthofen volta ao centro das atenções com a estreia da série Tremembé, no Prime Video, nesta sexta-feira (31). A produção retrata os bastidores do presídio onde Suzane cumpriu mais de 20 anos da pena de 34 anos e 4 meses.
Durante o período em regime fechado, Suzane foi submetida a extensos testes e avaliações psicológicas, incluindo o teste de Rorschach. Segundo o jornalista Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora — que inspirou a série —, os laudos revelaram traços de egocentrismo, narcisismo e manipulação, mas sem indícios de psicopatia.
Suzane, hoje em regime aberto, vive em Águas de Lindóia (SP) com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e a filha do casal, nascida em janeiro de 2024.
“Eu mudei. Hoje tenho outra visão da vida. Sou uma pessoa contida e não agressiva. Não tem chance de eu cometer um crime novamente”, disse ela à época em um dos relatórios psicológicos.
![[VÍDEO] CHOCANTE: Jovem descobre que namorado de necrotério mantinha relações com cadáveres após exame revelar bactéria incomum](/storage/2026/07/01KWG6CJ7840ER2ZT0VM8CAY34.jpg)

![[VÍDEO] Ramal do Apodi: Governo Lula usa contêiner improvisado para garantir passagem de água no RN](/storage/2026/07/01KWFNRWXCM600BJBTMJTD6GYM.jpg)