Créditos: Luis Cano/Jam Media/Getty Images
Hong Myung-Bo anunciou neste domingo (28) que deixou o comando da seleção da Coreia do Sul após a eliminação precoce na Copa do Mundo. Em coletiva, o treinador pediu desculpas aos torcedores e afirmou que deu o seu melhor pelo futebol do país.
A saída acontece após duras críticas do presidente sul-coreano, Lee Jae-Myung, que classificou Myung-Bo como "incompetente" e afirmou que a escolha do treinador priorizou alianças em vez de competência.
A Coreia do Sul terminou a fase de grupos em 3º lugar no Grupo A, atrás de México e África do Sul, e foi eliminada por não ficar entre os oito melhores terceiros colocados do Mundial.


