Técnico da série A, comissão e um jogador estão com Covid-19

17 de Novembro 2020 - 03h31
Créditos:

O Atlético-MG revelou na noite de ontem (16) que nove pessoas ligadas ao departamento de futebol do clube estão infectadas com a Covid-19, dentre esses o técnico Jorge Sampaoli, toda sua comissão, e o zagueiro Gabriel.

Por meio de nota oficial o departamento de comunicação do Galo comunicou o grande número de testes positivos após exames realizados nesta segunda. O comunicado ressalta que somente Gabriel, entre os jogadores, está com o novo coronavírus.

Todos os atleticanos que testaram positivo são: Jorge Sampaoli (treinador), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (atleta), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).

O Atlético-MG não discriminou caso a caso, mas disse que quem testou positivo ou tem sintomas leves da doença ou está assintomático.

Como o Galo tem o jogo contra o Athlético-PR marcado para quarta-feira (18), ainda não há uma definição de quem comandará o time, já que o técnico Sampaoli e toda sua comissão estarão indisponíveis cumprindo a quarentena.

Com informações de UOL