Que Thiago Silva tem o desejo de encerrar a carreira no Fluminense, isso o zagueiro da seleção brasileira e do Chelsea, da Inglaterra, nunca escondeu. Mas agora ele reforçou sua vontade ao jornal inglês "The Telegraph", em entrevista exclusiva publicada na manhã desta sexta-feira. Na matéria, que destacou o Tricolor no título, o defensor revelou ainda os planos de jogar até os 40 anos:

– É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas na minha cabeça estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se conseguirei chegar lá, você nunca sabe essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente – afirmou o zagueiro, que segundo o jornal não hesitou ao falar onde planeja pendurar as chuteiras:.

– O Fluminense é o clube em que eu gostaria de encerrar (a carreira). Foi o clube onde joguei depois da minha doença e é o clube que abriu as portas para mim depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também.

A expectativa do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, é repatriar Thiago Silva depois da Copa do Mundo do Catar no final do ano, mas o zagueiro, que vai completar 38 anos em setembro, tem contrato com o Chelsea até junho de 2023. E pelas ambições do defensor para a próxima temporada, ele não deixará o clube inglês antes do fim de seu vínculo.

Com informações do Globo Esporte