Tiago Leifert esculacha Lumena no BBB21: 'Não dava pra conversar com você'

04 de Março 2021 - 03h35
Créditos:

Após a saída de Lumena Aleluia do BBB21, Tiago Leifert deu um puxão de orelha na sister. Em conversa com a baiana, o apresentador questionou o motivo de ela ter assumido um papel tão agressivo com os demais participantes da edição. "Não dava pra falar com você", disparou ele na noite de terça-feira (2).

"Você prometeu um negócio pra gente na seletiva. Por que você não dançou e se divertiu, menina?", questionou ele. "Eu subestimei o Big dos Bigs e caí em ciladas que eu jamais imaginei que eu pudesse encontrar aqui no programa. Ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Realmente, deixei coisas muito importantes lá fora que eu acho que eu poderia ter priorizado aqui dentro. Esqueci qual era o meu corre", assumiu ela.

Leifert, então, alertou a eliminada sobre a forma como os moradores da casa a enxergavam no confinamento.

"Você vê que a casa inteira gosta de você, você vê a forma como você saiu. Todo mundo queria conversar com você, mas, às vezes, não dava pra conversar com você. Depois do que aconteceu principalmente na primeira semana que foi aquele negócio com o Caio [Afiune], as pessoas ficaram com medo de você. Quando elas vinham te perguntar alguma coisa, como a Juliette [Freire] vinha, por exemplo, era muito numa posição de medo", disse o apresentador.

Lumena aproveitou a oportunidade para assumir que passou dos limites durante sua passagem pela atração da Globo. "Minha diplomacia foi embora. Eu não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Os monstrinhos vieram e tomaram conta de mim. Eu não soube dançar da forma que eu gosto de dançar com a vida", lamentou a baiana.

Notícias da TV