Torcedor do Botafogo é morto durante briga de torcida e tem corpo jogado em rio

25 de Março 2021 - 15h42
Créditos:

Um torcedor do Botafogo, identificado como Geovanni Frontelmo, de 35 anos, morreu na noite de ontem (24), durante briga com torcedores do Flamengo na zona norte do Rio de Janeiro. A confusão começou aproximadamente às 22h, pouco antes da partida entre os times pelo Campeonato Carioca.

Após ser morto, o corpo de Geovanni foi jogado no rio Pavuna. Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Irajá foi acionado e policiais encontraram o corpo. A área foi isolada pela corporação, que chamou a perícia da Delegacia de Homicídios, onde o caso será investigado. O corpo de Geovanni foi removido pelos Bombeiros na madrugada desta quinta.

Vídeos que circulam na internet mostram uma confusão entre as torcidas ontem à noite. Nas gravações, é possível ver muita correria e ouvir barulhos de fogos na região, além de gritos e explosões. Moradores afirmaram que foram momentos de terror.

"Parecia guerra. Torcedores do Botafogo tacando fogos na direção dos torcedores do Flamengo, tacando garrafa. Torcedor tomando paulada, muito triste, muito lamentável", disse um deles.

Fonte: Extra