Torcedor do Náutico entra no estádio com teste positivo de covid e é preso

23 de Janeiro 2022 - 09h26
Créditos:

Na vitória do Náutico por 3 a 0 contra o Íbis, nesta tarde de sábado (22), pelo Campeonato Pernambucano, um torcedor alvirrubro conseguiu entrar no estádio dos Aflitos com um teste positivo para a covid-19 e ainda usou as redes sociais para debochar da situação. Após assistir à partida durante todo o primeiro tempo, o homem foi retirado e recebeu voz de prisão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Em parceria com o Governo de Pernambuco, o Náutico realizou testes gratuitos para seus torcedores antes da partida. De acordo com o protocolo, apenas pessoas com o ciclo vacinal completo, além de teste negativo de covid-19 podem entrar nos estádios. Durante a partida, o torcedor usou as redes sociais para publicar duas fotos: a primeira com a imagem do resultado positivo e a legenda "Balão kkk", e outra de si próprio nas arquibancadas dos Aflitos, utilizando a legenda "Tropa da Covid".

Após o ocorrido, o Náutico também utilizou suas redes sociais para lamentar o fato e informar que irá reforçar sua fiscalização nas próximas partidas do clube.

Fonte: Uol