Créditos: Reprodução
Uma menina de 12 anos presenciou o assassinato da mãe, Antônia Ione Rodrigues da Silva, conhecida como Bira, em Saboeiro (CE). A mulher, de 45 anos, havia se recusado a envenenar a comida servida a policiais militares após ser pressionada por uma facção criminosa. Como retaliação, foi morta dentro de casa a tiros e facadas diante dos filhos.
A Polícia Civil confirmou que a recusa motivou o crime. Três suspeitos — dois homens e um adolescente — foram detidos, e as investigações continuam. A criança agora vive com o avô, de 81 anos, que enfrenta dificuldades para sustentá-la, enquanto o caso gera comoção e alerta sobre o avanço da violência no interior do Ceará.
Canal Paulo Mathias

![[VÍDEO] Ramal do Apodi: Governo Lula usa contêiner improvisado para garantir passagem de água no RN](/storage/2026/07/01KWFNRWXCM600BJBTMJTD6GYM.jpg)
