Trio é preso após arrombar casa e furtar R$ 16 mil em joias em Mossoró

13 de Novembro 2023 - 11h11
Créditos:

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de arrombar uma casa e furtar cerca de R$ 16 mil em joias. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), na avenida Jorge Coelho de Andrade, no bairro Costa e Silva, em Mossoró.

De acordo com a PM, uma equipe do 12º batalhão recebeu a denúncia sobre a invasão à residência e foi ao local. Lá, os militares se depararam com os sinais de arrombamento. Dentro do imóvel, foram encontrados os três suspeitos.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material estava escondido nas roupas íntimas da mulher, segundo a polícia.

O grupo deverá responder por furto duplamente qualificado. Os três foram encaminhados para o sistema prisional.

Com informações de Portal da Tropical