Veja como garotinha de Jurassic Park está hoje

18 de Janeiro 2021 - 13h54
Créditos:

O terceiro capítulo de Jurassic World, previsto para estrear em 2021, deve unir a nova trilogia aos filmes antigos. Por isso, o longa é um dos mais esperados do próximo ano. De acordo com Chris Pratt, o filme deve ser o ‘Vingadores: Ultimato’ da nova franquia.

Além de contar com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme também contará com participações de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill, protagonistas dos filmes originais de Jurassic Park.

No próximo filme, fãs também querem ver o retorno de Ariana Richards, intérprete de Lexie Murphy na franquia original.

Mais de 20 anos depois do lançamento de Jurassic Park; confira abaixo por onde anda a atriz!

Ariana Richards viveu Lex pela primeira vez em 1993. Na época do lançamento de Jurassic Park a atriz tinha apenas 14 anos.

Devido ao sucesso estrondoso do primeiro filme, Richards retornou em uma participação especial em Jurassic Park: O Mundo Perdido.

Richards foi extremamente elogiada por sua performance, vencendo diversos prêmios de “Atriz Revelação”.

O primeiro papel de Richards no cinema não foi em Jurassic Park. A atriz começou sua carreira artística em 1988, tendo aparecido em 8 filmes e várias séries antes de atuar na obra de Steven Spielberg.

No mesmo ano em que Jurassic Park conquistou as bilheterias do mundo inteiro, Ariana Richards lançou seu primeiro álbum. O projeto não foi um sucesso mundial, mas mostrou a versatilidade da artista.

Nos anos seguintes, Ariana Richards retornou ao mercado musical, mais uma vez se dedicando a projetos independentes e estilos experimentais.

Após se afastar do cinema, Richards pôde se dedicar à sua grande paixão: a pintura.

A atriz já fazia parte do mundo da arte desde a adolescência, tendo recebido diversos elogios por seus projetos com o passar dos anos. Richards vende pinturas originais em seu site pessoal, e mantém um distinto estilo que faz grande sucesso em galerias e exposições.

Ariana Richards normalmente pinta paisagens e figuras, a maioria no estilo impressionista. Em 2005, a artista recebeu a medalha de ouro na Competição Nacional de Pintura à Óleo Profissional, promovida pela revista American Artist.

Após um hiato de mais de 15 anos, Ariana Richards retornou ao cinema com o filme Battledogs. No longa de ação, a atriz contracenou com Ernie Hudson, Dennis Haysberth e Bill Duke.

Desde então, Richards sumiu do cinema e TV. Ainda não se sabe se a atriz vai retornar em Jurassic World 3.

Jurassic World 3 estreia em 2021.

Observatório do Cinema