Vereador lança ferramenta para população denunciar problemas da cidade

22 de Fevereiro 2019 - 13h56
Créditos:

Com o objetivo de criar um canal de comunicação direto entre a população e o legislativo municipal, o vereador Sueldo Medeiros (PHS) lançou uma ferramenta para facilitar esse contato. A partir de agora, por meio do Whatsapp (99845-1022), os natalenses poderão denunciar problemas, sugerir projetos ou buscar soluções para os diversos bairros da capital. O projeto foi batizado de Você Faz Natal.

A ideia do parlamentar é diminuir a burocracia para resolver problemas na cidade. “Muitas vezes um serviço é mal prestado, alguma via precisa de recuperação, alguma rua não teve o seu lixo recolhido, e a burocracia muitas vezes dificulta a resolução desse tipo de situação. Queremos criar esse canal direto, de modo que o nosso gabinete possa atuar para agilizar esse tipo de problema”, aponta o parlamentar.

A ideia apresenta uma prática simples, justamente visando agilizar as resoluções. “Basta uma mensagem, com informações, com fotos, e nossa equipe já estará atenta para diligenciar o problema. Vamos fazer essa ligação com as secretariais municipais”, destacou.