Via Sacra: José Gaudêncio reforça parceria entre PMSM e Paróquia de São Miguel

22 de Abril 2019 - 07h22
Créditos:

Diante da realização da Via Sacra em São Miguel durante o feriado da Semana Santa, o prefeito José Gaudêncio destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal micaelense e a Paróquia de São Miguel. Segundo o gestor, a expectativa é de que o evento possa crescer ainda mais, tornando-se uma referência na região da Serra do Camará, que abriga outros municípios potiguares e, até mesmo, do Ceará.

“Considero o ponto forte do evento, a parceria da Prefeitura com a Igreja na realização da Via Sacra deste ano, unindo as programações e viabilizando um espetáculo educativo, religioso e de interesse de toda comunidade. Isto vale para a dimensão imediata, a médio e longo prazos vislumbramos a possibilidade de construirmos e fortalecermos um evento com repercussão em todos os municípios da nossa região da Serra do Camará, inclusive os vizinhos do Ceará”, avaliou José Gaudêncio.

E complementou: Em decorrência e naturalmente, ocorrerá o incremento de prestações variadas de serviços, com reflexo no comércio local.