VÍDEO: América perde de novo nos pênaltis e está fora da pré-Copa do Nordeste; veja os lances

22 de Outubro 2021 - 03h47
Créditos:

O América perdeu mais uma disputa de pênaltis e está fora da pré-Copa do Nordeste. O Moto Club, que venceu o time potiguar nesta quinta-feira (21), está na terceira fase da competição.

Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o time maranhense eliminou os donos da casa, em duelo no Arena das Dunas. Essa é a segunda eliminação seguida do Alvirrubro potiguar nos pênaltis em menos de uma semana. O Moto agora espera o vencedor do confronto entre CRB e River-PI.

O gol americano só saiu aos 41 do segundo tempo, do pé direito de Luis Henrique, em batida de fora da área. Quando a classificação parecia assegurada, o Moto conseguiu o empate aos 45, com Jeff Silva recebendo na área e dando um toque por cima de Samuel Pires.

Nos pênaltis, Erick Varão, Weslley Smith e Wellington Cézar converteram para o América. Everton, Vander e Diego deixaram tudo igual. Na sequência, Jean Pierre chutou para fora. Jeff Silva colocou o Moto em vantagem, Max ainda converte a última cobrança do América, mas Wallace Lima, com tranquilidade, fez o quinto gol dos maranhenses, o gol da classificação.