VÍDEO: Após expulsão, Neymar briga e precisa ser separado no vestiário; veja

04 de Abril 2021 - 04h29
Créditos:

A emissora francesa “Canal+” flagrou um momento de tensão que seguiu as expulsões de Neymar e Djaló, na derrota do PSG por 1 a 0 para o Lille. No caminho para o vestiário, o atacante brasileiro e o zagueiro português discutiram bastante e só não se agrediram após a intervenção de várias pessoas que os acompanhavam.

O camisa 10 brasileiro levou o segundo amarelo nos acréscimos do segundo tempo depois de receber a falta de Djaló e empurrar o adversário, que tentava retardar o reinício de jogo. O zagueiro do Lille também levou amarelo e acabou expulso.

Na saída de campo, a transmissão do jogo exibiu Neymar tentando se aproximar de Djaló de maneira amistosa, mas o português afastou o brasileiro e não quis papo. Após a partida, o “Canal+” mostrou o que aconteceu depois.

Ambos continuaram discutindo na entrada do vestiário e aparentavam trocar provocações. Neymar, então, tentou correr para cima de Djaló, que respondeu tentando atingir o brasileiro. Nesse momento, os dois foram separados, e o português caiu no chão junto com um homem, que estava à sua frente.

Na sequência, o “Canal+” mostrou a saída dos jogadores do estádio. Neymar, com semblante mais calmo, deu uma camisa ao lateral moçambicano Reinildo e abraçou outro atleta do Lille.

Com informações do GE