VÍDEO: Caicoense ex-bailarina de Magníficos inicia gravação do seu 1º CD na Europa

13 de Setembro 2021 - 03h34
Créditos:

A caicoense Edna Silva está começando a gravar seu primeiro CD em terras europeias, mais especificamente em Portugal, onde é conhecida como EVA BROWN.

Edna começou a carreira como dançarina na banda Natureza Lucilante e em seguida fez muito sucesso na Magníficos, no auge da banda, com o também caicoense Wellington Cassimiro, com quem se apresentou em programas de TV, como Xuxa, Gugu, Ana Maria Braga, Raul Gil, dentre outros.

Agora, a artista está se lançando como cantora gravando um cd com fados, bachata, mpb e o ponto alto do cd é uma homenagem à cantora mexicana SELENA QUINTANILLA, assassinada em 1995.

O CD contém composições do também artista caicoense Marquinhos Carrera e do compositor do Tocantins Jardson Bezerra. Ela está sendo “apadrinhada” pela também cantora brasileira Walkyria Santos, sua ex-colega de trabalho na banda Magníficos.

Edna é uma artista multifacetada, sabe cantar, dançar, é professora de zumba, trabalha como esteticista e ainda tem tempo para proteger animais deixados nas ruas.

Blog Jair Sampaio