O cantor Felipe Amorim causou uma tragédia em um show organizado pela prefeitura da cidade Miguel Alves, no Piauí. O evento comemorava os 110 de fundação e contou com apresentações de diversos famosos como Mano Walter, DJ Joy, Felipe Amorim e outros. 

Porém, em determinado momento de seu show, o músico disparou acidentalmente fogos de artifício em direção a uma fã de 16 anos que estava na plateia. A jovem Letícia foi atingida nos olhos e está no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), podendo perder a visão.

Ao Portal R10, a mãe disse que a adolescente provavelmente precisará de um transplante de córnea. “Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, lamentou Elizabete Silva.

Segundo a mãe, Letícia foi socorrida por outras pessoas da plateia e não contou com a ajuda da prefeitura que organizou o evento e muito menos dos músicos que estavam no palco. 

Veja o momento em que a jovem é atingida:

Com informações do Terra Brasil Notícias