Créditos: Reprodução Redes sociais
A derrota do Brasil para a Noruega na Copa do Mundo 2026 terminou de forma diferente para um grupo de crianças. Decepcionadas com o resultado, elas se reuniram para fazer uma fogueira e queimar os próprios álbuns de figurinhas do Mundial.
Em um vídeo compartilhado na internet, é possível ver os pequenos torcedores colocando os álbuns no fogo enquanto demonstram tristeza e revolta com a eliminação da Seleção Canarinho.
Assista ao vídeo:
🇧🇷⚽ É O FIM! A derrota do Brasil na Copa do Mundo terminou de forma diferente para um grupo de crianças. Decepcionadas com o resultado, elas se reuniram para fazer uma fogueira e queimar os próprios álbuns de figurinhas do Mundial.
— Metrópoles (@Metropoles) July 6, 2026
🤳 artur_j.a (ig) pic.twitter.com/rMg7bJP2Zf
O gesto simbolizou um protesto diante da eliminação e o fim da expectativa de ver a Seleção avançar na competição.
A publicação rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto alguns consideraram a atitude um reflexo da paixão pelo futebol e da decepção com o resultado, outros classificaram o ato como um desperdício e uma reação exagerada.
“Ah gente, as crianças precisam aprender sobre perdas…”, escreveu uma pessoa. Outra disse: “Eu fiz exatamente ao contrário disso: comprei figurinhas hoje, fui com ele trocar, colamos… Perder faz parte!”
Com informações de Metrópoles


