VÍDEO: Daniel Alves é xingado ao se apresentar em tribunal na Espanha

28 de Março 2024 - 11h07
Créditos: Reprodução

O jogador Daniel Alves compareceu pela primeira nesta quinta-feira (28) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, cumprindo uma das exigências da Justiça da Espanha para que ele responda em liberdade provisória. Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate no final de 2022.

Ao chegar no local acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, Daniel Alves foi alvo de xingamentos de pessoas que estavam na entrada do prédio. Na saída, um homem disparou uma série de falas contra o ex-Barcelona e Seleção Brasileira.

“Você tem muito dinheiro para estuprar, né? Ei, Alves, se sente o maioral, não é mesmo? No Brasil te matam rápido, hein? Você é um puto estuprador”, dispara o rapaz em registro feito pelo jornal Marca. Confira:


A apresentação no tribunal é uma das exigências para que ele responda em liberdade provisória. Além de comparecer no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, Daniel também deverá manter uma distância de mil metros dos locais de trabalho e moradia da denunciante. Os passaportes dele também foram apreendidos.

Com informações de Metrópoles