VÍDEO: Daniel Silveira participa de ato a favor de Bolsonaro e diz que sua prisão foi ‘inconstitucional’

01 de Maio 2022 - 11h53
Créditos:

O deputado Daniel Silveira participou de ato na praia de Icaraí, em Niterói, na manhã deste domingo (1°), a favor de presidente Jair Bolsonaro, e disse que sua prisão foi “inconstitucional”.

Durante o ato, ele agradeceu ao também deputado federal Carlos Jordy (PSL) pelo apoio. “Ele esteve comigo o tempo todo, sempre mandando algum emissário, algum recado dentro do BEP (Batalhão Especial Prisional), quando eu tive lá naquela prisão inconstitucional”, disse Silveira durante pronunciamento em cima do carro de som.

Silveira disse que Jordy e outros deputados lutaram pela sua soltura. “E ele foi um dos responsáveis da articulação no Congresso, junto com a Carla, junto com o Tadeu e outros deputados para que a injustiça fosse desfeita”, afirmou Silveira.

No início da tarde, durante discurso em ato realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio, ele defendeu a liberdade do que chamou de "presos políticos", como o ex-deputado Roberto Jefferson. O deputado ainda falou a favor de Bolsonaro para as eleições deste ano.

Veja imagens:

Com informações do G1