VÍDEO: "Disfarçada", Wanessa é vista pela primeira vez após expulsão do BBB; ASSISTA

03 de Março 2024 - 06h43

Wanessa Camargo foi vista na tarde deste sábado (2) pela primeira vez após ser expulsa do Big Brother Brasil.

O que aconteceu

A cantora foi flagrada chegando de van ao aeroporto Santos Dumont, no Rio. Na sequência, ela desceu do veículo e passou por uma área reservada.

Cantora usava um blusão de moletom azul e máscara ao passar pelos corredores do aeroporto. Ela não falou com a imprensa no trajeto.

A produção avisou que Wanessa está fora do reality show. Ela foi chamada ao Confessionário, e, minutos depois, os participantes ouviram o anúncio para recolherem os pertences da cantora. "Atenção, senhores. Por favor, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente", disse a voz.

Vale ressaltar que Wanessa não foi considerada expulsa, uma vez que ela ainda deve cumprir a agenda normal dos ex-BBBs, com participações nos programas e redes sociais da Globo.

A Globo divulgou o seguinte comunicado:

Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.

 
 
 
Fonte: Uol/Splash
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SPLASH UOL (@splash_uol)