VÍDEO: Em mesa com Michel Temer, humorista do Pânico faz piada com carta de Bolsonaro; assista

14 de Setembro 2021 - 11h08
Créditos:

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi flagrado rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota). Em uma mesa com empresários e políticos como Gilberto Kassab (PSD), Temer gargalha com a sátira sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os poderes, após os ataques ao Supremo Tribunal Federal feitos pelo chefe do Executivo no dia da Independência.

“No tocante ao presidente (Temer), eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca (Alexandre de Moraes) de levar minha hemorróida”, brinca Marinho imitando Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais.

Enquanto Temer aparece aos risos, o humorista prossegue zombando da nota:

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”.

André Marinho brinca ainda dizendo que o ex-presidente passou a ser convidado de honra de seu governo.

“E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”

Fonte: Extra