VÍDEO: Ex-Flamengo defende três pênaltis mas não evita derrota contra o Benfica; assista

30 de Março 2024 - 08h09
Créditos: Reprodução/ESPN 4

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o goleiro Hugo Souza, que atualmente defende o Chaves, foi destaque na derrota para o Benfica por 1 a 0 pelo Campeonato Português, na última sexta-feira (29).

O ex-goleiro do rubro-negro carioca defendeu três penalidades durante a partida, uma delas de Dí Maria, ídolo do Benfica e campeão mundial pela Argentina. 

Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras, foi o encarregado pela segunda cobrança na partida, que parou nas mãos de Hugo, mas o VAR flagrou uma invasão na área e fez com que a cobrança fosse repetida. Na cobrança mais uma vez, Arthur parou mais uma vez no goleiro brasileiro.

Apesar das três defesas, o Benfica conseguiu abrir o placar com João Neves minutos depois, que assegurou a vitória dos donos da casa contra a equipe de Hugo, atual lanterna da competição.

Emprestado pelo Flamengo ao Chaves no ano passado, Hugo é titular absoluto da equipe portuguesa nesta temporada. São 24 jogos disputados com 48 gols sofridos. O goleiro tem vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2025.