
Depois para a eliminação para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores, com derrota por 3 a 1 em Assunção, o Flamengo desembarcou sob muito protesto da torcida na madrugada desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Dezenas de torcedores foram ao aeroporto protestar e entoaram cantos como "time sem vergonha!" e "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno" na frente do ônibus da delegação, ainda antes de jogadores e comissão técnica desembarcarem.
Houve confusão em certo momento. A polícia deslocada para fazer a segurança do desembarque usou gás de pimenta para afastar os torcedores, que responderam com arremesso de latas e outros objetos.
Na chegada dos jogadores, a segurança fez um cordão de isolamento e afastou os torcedores presentes da entrada do ônibus. O elenco embarcou rapidamente sob muito protestos e novos arremessos de latas foram direcionados à delegação.
Veja imagens:
Torcedores do Flamengo protestam na chegada do elenco ao Rio de Janeiro, após eliminação na Libertadores #UOLEsporte pic.twitter.com/dlp233AgB2
— Alexandre Araújo (@Ale_M_Araujo) August 11, 2023
A chegada dos jogadores do Flamengo ao Rio teve protesto de torcedores no Galeão. A PM para dispersar fez uso de spray de pimenta, retribuído com latinhas cheias. #gefla pic.twitter.com/OFdNeJrd2a
— Ronald Lincoln (@ronaldlincoln) August 11, 2023
Com informações de GE