Créditos: Reprodução
Um homem desenterrou o esqueleto da irmã e protestou em frente a um banco com o cadáver para sacar o dinheiro que ela havia depositado em uma conta. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27) na vila de Mallipasi, na Índia.
Veja vídeo
O funcionário afirmou que era necessário apresentar certidão de óbito e outros documentos para o saque. O homem, que por ser analfabeto não entendeu o que foi solicitado, cavou o local da sepultura e levou os ossos em um saco à agência bancária como comprovante de óbito.
“Ele é inocente e não entendeu que precisava depositar a certidão de óbito no banco para reaver o dinheiro que sua irmã havia depositado lá”, afirmou Kiran Prasad Sahu, delegado da delegacia de Patna.
Com informações de Metrópoles
![[VÍDEO] Aluno que matou colega em escola transmitiu crime ao vivo; assista](/storage/2026/08/01M0ARKVSXBF8N2M3JNDF7R2PB.jpg)

