Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um trabalhador atingiu um carro após sofrer uma queda do 14º andar de um prédio. O acidente ocorreu na manhã da última terça-feira, (02), no município de Itapema, localizado ao lado de Balneário Camboriú no Litoral de Santa Catarina.

Segundo as informações, o homem estava trabalhando na construção, quando acabou se desequilibrando e despencando da estrutura. A queda seria de aproximadamente 50 metros. O homem caiu sobre um carro estacionado, sendo que é possível notar que alguns destroços o atingem na sequência.

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, o homem estava consciente e orientado, mas muito agitado, apresentando traumatismo cranioencefálico, ferimentos com hemorragia no rosto e ferimentos em outras partes do corpo. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao hospital Santo Antônio de Itapema.

Durante a queda o homem atravessou duas bandejas de proteção que haviam na obra, quebrando um compensado, e acabou caindo em cima do vidro traseiro de um carro que estava estacionado na rua.

Veja o vídeo.

Com informações do Terra Brasil Notícias