Era para ser uma noite de festa em Nova York neste último domingo, mas Conor McGregor começou sua participação na premiação da MTV Video Music Awards com confusão. Convidado para entregar um dos prêmios da noite, ele precisou ser contido por seguranças logo no tapete vermelho, na chegada ao evento. A confusão foi com o músico Machine Gun Kelly, que viria a se apresentar na premiação e é namorado da atriz Megan Fox.

Conor McGregor e Machine Gun Kelly não chegaram às vias de fato porque o lutador foi contido pelos seguranças. De acordo com o site “TMZ”, a confusão teria começado depois que Machine supostamente teria negado uma foto a McGregor. O lutador ainda teria sido empurrado naquele momento, derrubando parte de sua bebida. Em imagens que circulam na internet, é possível ver Conor McGregor jogando sua bebida no músico, supostamente em reação ao ocorrido.

No momento em que a confusão começou e os seguranças tiveram que intervir para que Conor McGregor não chegasse perto de Machine, a atriz Megan Fox foi retirada e protegida por outras pessoas organização. Logo em seguida, o músico foi levado para junto dela. Eles ainda ficaram um tempo a sós até que fossem para o tapete vermelho e entrassem na arena no Brooklyn - coincidentemente, o mesmo local que o irlandês invadiu em abril de 2018 atrás de Khabib Nurmagomedov e promoveu cenas de vandalismo.

McGregor, que usava uma bengala por conta da recuperação no tornozelo esquerda, lesionado na luta com Dustin Poirier em julho, estava acompanhado da esposa Dee Devlin. Um porta-voz de McGregor divulgou um comunicado enviado ao site “MMA Fighting” sobre o ocorrido.

“Conor McGregor não pediu uma foto a ninguém, nem instigou esse incidente. Ele não conhece Machine Gun Kelly, a não ser pelo fato de ter assistido à luta de Conor em julho passado”.