VÍDEO: Nego do Borel se envolve em confusão com filho de Otávio Mesquita ao vivo no SBT

04 de Março 2024 - 08h37
Créditos: Reprodução

O Passa ou Repassa foi além da brincadeira no Domingo Legal deste 3 de março. Isso porque o cantor Nego do Borel partiu para cima de Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, enquanto o programa estava ao vivo no SBT.

Tudo começou quando Celso Portiolli relembrou a luta entre Nego do Borel e MC Gui, na qual o MC saiu vitorioso. Luiz Otávio então zombou do funkeiro, que atravessou o palco para tirar satisfação com o influencer.

Nas imagens, é possível ver que Nego do Borel vai até a equipe adversária, encara e fala coisas para Luiz Otávio fora do microfone. Logo depois, o cantor empurra o filho de Otávio Mesquita com força, enquanto os outros convidados tentam acalmá-lo. Veja:

Mas as provocações não pararam por aí. Luiz pegou o microfone e voltou a falar com o artista: “Esse é você, [um] covarde. Só sabe empurrar, está acostumado”. Logo o apresentador Celso Portiolli entrou na confusão e levou Nego do Borel de volta para a bancada da equipe com a qual ele participava do dominical. “Vem aqui, você veio aqui pra brincar”, advertiu Celso.

Com informações de Metrópoles