VÍDEO: “Nosso apoio a Fátima e Lula é irrevogável”, diz Rafael Motta após encontro com Styvenson

24 de Junho 2022 - 13h01
Créditos:

O deputado federal e pré-candidato a senador Rafael Motta (PSB) publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (24) no qual reafirma seu apoio à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). O posicionamento vem horas depois de ele ter participado de uma reunião com o senador Styvenson Valentim (Podemos), que foi interpretada como um possível movimento de Rafael rumo à oposição.

“Tenho dialogado bastante sobre nossa pré-candidatura ao Senado com pessoas, lideranças, partidos. Desde o início, eu tenho dito o mesmo. Nosso apoio à eleição da governadora Fátima Bezerra e do presidente Lula são irrevogáveis. Essa é uma aliança nacional que deve ser reproduzida em todos os estados do Brasil. Não é só um pensamento meu, mas de todo o partido, o PSB”, afirmou o deputado, que cumpre agenda em Mossoró.

Como mostrou o PORTAL DA 98 FM, no encontro com Styvenson, Rafael Motta reiterou que vai apoiar a candidatura à reeleição de Fátima Bezerra, apesar de ter sido preterido no processo governista de escolha da candidatura ao Senado. O nome apoiado por Fátima será Carlos Eduardo Alves (PDT).

Com informações da 98 FM