VÍDEO: Pai é flagrado chutando filha de 3 anos e vai responder por lesão corporal

09 de julho 2026 - 11h14
Créditos: Reprodução

Um vídeo que mostra um homem chutando a própria filha, de 3 anos, em uma rua de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, levou à abertura de uma investigação da Polícia Civil (PC-PR). As imagens, registradas por câmeras de segurança no domingo (5), circularam nas redes sociais e foram vistas pela mãe da criança, que procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência na terça-feira (7). O homem foi ouvido na quarta-feira (8) e responderá por lesão corporal.

As imagens mostram o pai caminhando com a menina e outro filho, de 5 anos. Em determinado momento, ele para, desfere um chute na criança e ela cai no chão. Logo em seguida, um homem que passava pelo local abre os braços na tentativa de intervir, mas é confrontado pelo pai das crianças. Após a discussão, a menina se levanta e os três seguem caminhando.

Veja [IMAGENS FORTES]:

Depois que o vídeo passou a circular nas redes sociais, a mãe identificou a filha nas imagens e procurou a polícia para denunciar o caso. No mesmo dia do registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar (PM-PR) fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

Na quarta-feira (8), o homem prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo apuração da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ele afirmou que chutou a filha porque a criança estava chorando. Como a agressão não ocorreu em situação de flagrante, ele não foi preso.

O delegado Anderson Andrei informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso e que o homem responderá pelo crime de lesão corporal.

Além da investigação, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência em favor da menina, do irmão dela e da mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação. A identidade do investigado não foi divulgada pela polícia.

Com informações de Agora RN