Créditos:
Um pastor de 48 anos morreu nesta quarta-feira (20), depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante culto, no último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
O pastor Geter da Silva estava cantando "não deixe um soldado ferido morrer" quando passou mal, caiu e foi socorrido por outras pessoas que estavam no local. O momento foi registrado por fiéis que acompanhavam o culto (veja o vídeo acima).
Da igreja, Geter foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Com a piora do quadro de saúde, o pastor foi transferido para um hospital em Vitória, onde faleceu nesta quarta-feira.
Além de pastor, Geter trabalhava para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e vendia picolé no Centro do município.
O corpo dele será velado e sepultado no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.
Com informações do G1
![[VÍDEO] Após ameaça de denúncia ao Conselho Tutelar, mulher desafia críticas: "Eu quebro tudo"](/storage/2026/07/01KY2Z2X7MX666RBEAKD9MAEZ5.jpg)

![[VÍDEO] Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia; veja](/storage/2026/07/01KY2XFVB9YCRMA4QPY7JCNVQA.jpg)